segunda-feira, 15 de junho de 2009

22 comentários:

  1. Tia Beth o filme eè muito legal e as fotos ficaram otimas.

    josé eduardo

    15/06/2009

    ResponderExcluir
  2. o vdeo e maravilhoso
    parabens beth,por tudo que voçe faz
    sonia

    ResponderExcluir
  3. Nosa apressntação foi otima arrasou! Bejos beth!

    ResponderExcluir
  4. Beth, nossa apresentação arrasou!Eu adorei foi um arraso
    Adley Ben Hur Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Beth adorei o blog tem muitas coisa interesantes para ver como o video ele e muito legal es a fotos tambem.

    ResponderExcluir
  6. Beth o blog ficou muito legal

    ResponderExcluir
  7. O video foi muito legal e interessante!

    ResponderExcluir
  8. Beth que vidio legal ele fala sobre tantas coisas.Isabella

    ResponderExcluir
  9. nossa o video ficou muito legal e criativo parabens beth pela dedicação de uma verdadeira professora e tambem vou lhe parabenisar por você ter uma super imaginação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Beth o fidio e muito interesante e ele fala sobre tantas coisas legais. Isabella

    ResponderExcluir
  11. Beth é vidio. Isabella

    ResponderExcluir
  12. Beth, kd as fotos do FESTIVAL DE PALHAÇADAS???? Assim, eu vou ficar de mal...rsrsrs....Professora Zilanda

    ResponderExcluir
  13. Beth o vieo é muito legal.O video mostra imagens de contos de fadas e fala de coiss que conecem a vida real.Esse video fala de muitas coisas e cada uma desas coisas nos ispiram em outras coisas.o video fala de sonhos reais,mas a gente ver de outra forma so porque as imagens fazem a gente ir além,viajar numa imencidão e no fimera umsonho sem limete.Era um sonho inesquecive mas ue so podia se ver em comtos de fadas nunca na vida real.Paula

    ResponderExcluir
  14. Beth quando vc vai colocar as fotos das diferentes apresentaçoes e os outros videos?O blog é legal mas vc não coloca coisas noas,mas vc tambem vc coloca coisas inesqueciveis como o video ele me vez futuar coisas inesperads que vc falou me lertou sobre algumas coias mas me fez esquecer as dificuldades(alguma)Eu não tenho palavras para descrever o que sinte quando escutei e vi o video,me sente num paraiso cheio de tranquilidade,me fez refletir esquecer ate das provas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!Eu espero que toda a turma tambem tenha refletido sobre o video . Beth eu espero que coloque coisa nova no blog.Um araço enorme Beth e outro pra turma toda_Paula

    ResponderExcluir
  15. Eu achei muito legal essi vidio porque fala sobre muitas coisas interesantes fala sobre coisas que importam. Isabella

    ResponderExcluir
  16. O video e muito legal e tem muita criatividadde.
    Isabella

    ResponderExcluir
  17. Beth nem deu pra perceber que com um piscar de olhos o ano acabou,quando queremos que alguma coisa continue a gente nem percebe e essa coisa acabou, mas algum dia o ano tenque acabar e ir para a procima etapa.Antes que o ano acabe eu quero desabafar:VOCÊ foi e sempre será uma otima professora em todas as escolas que vc foi esta trabalhando,vc foi minha ajuda para conseguir pasar essa etapa.
    Em nome de toda a nossa turma agradeço por nos encinar tanta coisa esse ano beijos de agradecimento anonimo:Paula.

    ResponderExcluir
  18. Beth o video tipo toca em nossos coraçoes tudo que fala e pura verdade mas tem gente que nao acredita mas na minha opinião devia acreditar!
    Beth voce vai colocar fotos ou videos novos. Isabella

    ResponderExcluir
  19. Beth to morrendo de saudaes quero logo que chegue 2010 pra mim te ver de novo !!!
    Beijos vic!!!

    ResponderExcluir