segunda-feira, 23 de março de 2009

22 DE MARÇO!!! DIA MUNDIAL DA ÁGUA!!!!
















Como esquecer de um bem tão precioso?





Estudamos em um escola ecossustentável, porém de nada adianta estudar sobre a sustentabilidade sem PRATICAR a sustentabilidade!!! Principalmente quando nos referimos à ÁGUA!!! Já sabemos que:











  • SEM ELA NÃO VIVEMOS;





  • NÃO TEMOS COMO PRODUZIR ÁGUA;





  • ELA ESTÁ A CADA DIA MAIS ESCASSA.





ENTÃO..... É HORA DE PENSAR:











  • O que estamos fazendo para melhorar nossas atitudes?





  • O que deixamos de fazer para melhorar o ambiente?





  • A quem estamos culpando pelos NOSSOS erros?





Vale a pena refletir!!!!






Abraços....






Beth

8 comentários:

  1. oi beth hoje e o dia agua estou no hospital no dia 26 eu sai do hospital eu estava com demgue hemoragica.beijos gabriel m
    as imagens muito legal e bonitas

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabriel!
    Ficamos todos em oração para que você voltasse logo! Deus é bom e ouviu nossas preces! É bom saber que você estará de volta e que se recuperou bem! Beijos,
    Beth

    ResponderExcluir
  3. eu sou dudu estou brincado no computador com á minha amiga Éllen

    ResponderExcluir
  4. Olá galera do terceiro ano, somos os pais do AUGUSTO.
    Estamos muito satisfeito com este blog de vocês, esperamos que todos usem bem a informática para um bom aprendizado.
    Um abraço a todos e se o
    AUGUSTO fizer bagunça vocês nos avisem.
    TCHAU!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth
    eu não entrei blog por que eu esqueci TA BOM.



    Isabella

    ResponderExcluir
  6. Adorei o projeto:LEGO ZOOM,EME DIVERTE muito com o lego,hoje meu grupo:Adley,Julia,Chistopher,E EU Paula,fizemos a maquinica e brinquedos e eu estou super empolgada para o procimo projeto,acho que agora vamos começar a ter temas os projetos(tema o que devemos fazer)e o ano quivem com a Lego vai ser mais dificil,com a maleta azul.Eu vi na revista DA Lego que vai ter motores na maleta azul,imagine como sera dificil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Paula p.locatelli

    ResponderExcluir
  7. sei que é chato mandar dois comentarios seguidos BETH mas eu pricisava mandar esse.
    continue colocando coisas no blog,para mim,esse blog é um desabafo,tipo um lugr de liberdade.SEI QUE muita gente paro de mecher no blog mas eu quero muito coisa nova!!!!!!!!!!!!!!!paula p.locatelli

    ResponderExcluir
  8. Beth quase não entrei nessa parte de postagem mas estou entrando nas outras
    alias este blog é muito legal !

    ResponderExcluir